Qual é a melhor conta bancária na Roménia, SEM comissões?

Uma conta bancária taxas e taxas, pequeno ele é, mesmo neste período, uma coisa muito difícil de encontrar.
E isso em condições em que mais e mais os romenos estão usando pelo menos uma conta pessoal, quer se trate de uma conta corrente, poupança, depósitos bancários, ou um cartão.
Pela simples razão de que ter uma conta bancária é extremamente útil. Com sua ajuda, você pode ter recibos, você pode fazer vários tipos de pagamentos de impostos e taxas para os prestadores de serviços públicos) e você pode organizar suas finanças pessoais, plano de economia e assim por diante.
E o mais conveniente, e de maneira mais fácil em que você pode alcançar todas essas coisas é, obviamente, através da internet. E a mais barata, ao mesmo tempo. Porque, como você bem sabe, os bancos têm os cuidados para tomar comissões para praticamente todas as atividades acima, e estas comissões são menores se as atividades são realizadas on-line.
Assim, existem taxas para a abertura e administração da conta, para os pagamentos que você faz, mas também para as receitas, para os serviços de internet banking para retirada de dinheiro, e vários outros tipos de cargas para todo o tipo de operações que você pode precisar em um determinado momento (saldo de consulta, etc.).
Com certeza, com a forma como você consegue fazer mais operações on-line, e as taxas pagas são mais baixos. Mas, mesmo assim, se você calcular quanto dinheiro você custam estas coisas a cada ano, você provavelmente terá uma bela bolada de valor, da ordem de centenas de lei.
Mas você não tem que ser necessariamente assim!
Eu queria saber como você pode reduzir esses custos e descobri que eles podem ser reduzidas até zero.
Aqui está uma conta bancária com os custos e comissões ZERO

Sim, você leu certo, eu disse ZERO! Esta é a oferta do banco Libra Banco na Internet, que propõe uma conta bancária com custos e taxas de até ZERO. Libra é um banco pertencente a um grupo de u.s. investimento e é um membro do Fundo de Garantia de Depósitos no Sistema Bancário (FGDB), para que seu dinheiro está seguro.
A conta oferecida é chamado de “Conta de Libra On-line” e pode ser aberto e administrado 100% on-line (assim você não tem que ir para o banco), está na lei, e os custos e ZERO comissões.
O internet banking é um serviço gratuito, e os recebimentos e os pagamentos podem ser feitos sem qualquer taxa. Sem que seja necessário levar isso em conta salário, ou pensões, ou pode haver outros requisitos adicionais.
A única observação é que, a fim de ativar esta conta online você precisa de energia-lo através de transferência bancária a partir de outra conta aberta em seu nome, em outro banco. Mas isso não deve ser um impedimento muito grande, porque, se você já tem uma conta bancária, então você certamente irá apreciar a oportunidade de usar uma conta sem honorários.
E, para as operações com dinheiro, o banco oferece um cartão com custos e ZERO comissões. Com sua ajuda, você pode fazer saques em dinheiro sem comissão não só a partir de caixas eletrônicos de Libra, mas a partir de todas as caixas eletrônicos na rede de Euronet na Roménia (que incluem 14 bancos e tem mais de 400 caixas eletrônicos).
Além disso, a conta de Libra tem a grande vantagem de fornecer a você acesso a banco de depósitos com uma taxa de juros muito vantajoso. Ultimamente, as taxas de juros diminuíram muito, como resultante da taxa média anual de taxas de juros sobre os depósitos, o qual é calculado pelo site conso.pt para o valor de 1,50% para aqueles em lei por 1 ano. No entanto, os depósitos oferecidos pela Libra juros a taxas significativamente mais elevadas, o que eu chegar até 2,25% ao ano.
Como para mim, eu queria aproveitar a oferta Libra Banco na Internet e eu abri uma conta. No tempo que passou desde então, tenho realizado vários tipos de operações e posso dizer que a promessa, a oferta está em conformidade com a realidade.
Mas, do meu ponto de vista, a coisa mais interessante que eu pensei ser de conta de poupança, chamados de “ilimitado”, que combina as vantagens de um depósito bancário (com uma taxa razoável, de 1,30%) com os de uma conta corrente, porque o dinheiro está disponível em todos os momentos, sem ter que manter um certo prazo e sem qualquer custo para a sua retirada.