Quais as fontes de renda que você pode garantir um livre de preocupações vida?

O fato de que vivemos em um mundo cheio de incertezas, que é agora mais evidentes que nunca. Neste contexto, é normal que a busca de segurança e estabilidade, inclusive em relação a nossas fontes de renda.
Isso não é facilmente alcançado. No entanto, existe uma categoria de rendimento que pode nos ajudar a ganhar uma certa estabilidade adicional. É tudo sobre a renda passiva.
Cristina Stoica, empresário, especialista em marketing on-line, treinador, e blogueira, escreve um artigo excelente sobre as fontes de renda passiva e como você pode colocá-los no aplicativo. No site Cristinne.ro, através de artigos e podcasts, Cristina orienta os passos de pessoas interessadas para iniciar e desenvolver o seu negócio na internet.
“Você quer uma vida sem se preocupar? Fontes de renda passiva é a resposta

Venha primeiro vamos esclarecer uma coisa importante: o Que é renda passiva?
Isso significa que você ganha dinheiro sem ter que colocar um esforço extra para conseguir a sua.
Exemplos de fontes de renda passiva
Aqui está um exemplo: colocar o dinheiro no banco e o mês do mês você tem um interesse. Você não faz nada extra para receber esse interesse. Tudo o que você tem a fazer é colocar o dinheiro para o banco e, em seguida, aproveitando o interesse que o banco fez uma volta na conta.
Som bom? É apenas o começo. Se o banco oferece a você ganhar uma porcentagem pequena para o dinheiro que você deposita, no caso de negócios na internet, fontes de renda passiva construído, você pode trazer um ganho de dezenas de vezes maior.
Aqui está outro exemplo. Se você escrever um livro, para cada cópia vendida do que livro você irá receber uma certa percentagem. E enquanto o livro que vai ter compradores, você vai conseguir o dinheiro.
Eu testei esta variante. Nos últimos meses, lançamos 2 infoproduse que têm desfrutado de grande sucesso e que me trouxe o dinheiro, tanto durante lançamento e depois. Então, se você está ansioso para compartilhar com outros a informação e a sua experiência, os produtos de informação vai ser uma fonte de renda passiva importante para você.
Agora, não é esse o caso, deixe-nos fazer a todos os escritores. Há uma série de métodos através dos quais você pode obter renda passiva. O que você deve entender é que a renda passiva são a chave para um estilo de vida despreocupada, a chave para a segurança financeira.
Agora…não vou mentir para você. Para criar uma fonte de renda passiva não é fácil. Mas, uma vez criada, ela irá produzir dinheiro para você, sem que você pode ser forçado a investir o seu tempo.
Blog = uma fonte de renda ativo e passivo
E agora, vamos chegar a uma das mais debatidas fontes de receita e que provavelmente você ouviu, a saber: o Blog.
Um blog pode trazer de forma rendimento ativo e passivo. Deixe-me explicar melhor o que quero dizer com esta declaração.
Quando eu digo que veio ativo, quero dizer que o blog em que você pode trazer e fontes de renda, que estão diretamente proporcional ao tempo que você dedica ao seu blog. Quero dizer dar tempo para o dinheiro.
Aqui está um exemplo: você pode oferecer-se para escrever um advertorial em seu blog, sobre os produtos de uma determinada empresa. Você terá dinheiro para escrever esse artigo, no qual você anuncia para a empresa.
E a maioria dos blogueiros interessados em adquirir esses ativos de renda. Porque, vamos encarar, todos nós, como a miragem de que o dinheiro que você ganhar rapidamente.
Outra opção é usar o blog para prestar consultoria no campo em que você tem experiência. Assim, através do blog, melhor dizendo, dos artigos que você escreve em seu blog provar que você sabe que o trabalho, você é bom no que você faz e que você não é apenas um amador e espero pegar a atenção de muitos clientes em potencial.
Pronto, com as fontes de renda ativamente. Vamos ao que é mais importante: as fontes de renda passiva. Vou dar o exemplo de uma fonte de renda passiva que eu construí sozinho na internet.
Eu assinei um contrato de colaboração com uma empresa, e para cada cliente que eu enviar para a empresa, eu ganho uma certa percentagem cada vez que o cliente dá uma ordem.
Em outras palavras, se, no curso dos anos, a pessoa coloca uma centena de comandos, eu vou receber uma determinada percentagem de todos os 100 pedidos que o cliente coloca-los.
E tudo o que eu fiz foi enviar para que a empresa, no momento certo. Então. Você não tem que tomar decisões, ter de lidar com clientes rude, para pagar funcionários e espaço de armazenagem, despesas geradas pela expiração do produto ou para lidar com várias outras questões.
(E eu sei que essas coisas muito bem, pois, quase 6 anos, sou proprietário de uma loja online.)
Eu só recomendo os clientes a respectiva loja e ele é eternamente grato por isso, e recompensas de cada vez que o cliente comprar os produtos.
A verdade dói… mas é a verdade
Aqui é outra inverdade que enfrentamos dia-a-dia. Eu tenho 10 anos de experiência em MLM e eu me lembro que, quando eu dei os telefones e eu estava apontando para várias pessoas uma oportunidade em que eu estava envolvido, eles se recusaram, alegando que, eles querem uma fonte de renda estável, com certeza.
Se você acha que… bem, eu tenho notícias para você: o patrono você pode até dar. Não acredita em mim? Você não tem que acreditar em mim, mas quando você passar por essa experiência, você vai se arrepender que você desobedeceu-me quando eu lhe disse isso. Eu já passei por essa situação e, acreditem, não é nada agradável.
Um trabalho não significa um rendimento seguro. De não oferecer segurança. Renda passiva são aqueles que lhe dá a verdadeira segurança daqueles que eu sinto muita falta. Eles são os únicos que estamos tentando conseguir.
Fonte de renda passiva, é o que estamos tentando criar ao longo da vida activa, trabalhando como contratado modelo, e pagar a quota do pagamento em nosso estado, na esperança de que, do montante oferecido, estado quando nós pode se aposentar estaremos de volta e de novo um pouco, que vai ser capaz de receber, mês após mês, para ser capaz de sobreviver.
Isso soa familiar para o que eu disse a você, não é? E ainda, eu tenho uma pergunta para você: existe uma regra que impede você de desfrutar de renda passiva, antes de eu me aposentar? Se sim, muito por favor, diga-me, a mim, para que eu, por um lado, eu ainda não achei onde está escrito e, como resultado, eu criei minhas próprias fontes de renda passiva desde os vinte e poucos anos de idade.”

Fonte: Cristinne.pt