Como fazer um lucro rápido, 9% em apenas 2 semanas

Como para mim, admito que não sou um grande fã da idéia de lucro rápido.
Eu estou mais interessado em investimentos e lucros a longo prazo.
Por outro lado, por vezes acontece que os mercados financeiros nos oferecem a oportunidade de realizar um lucro rapidamente, em condições favoráveis de risco.
Essas oportunidades que eu acho que deve ser explorada, especialmente que eles não são muito comuns.
Aqui está uma oportunidade para fazer lucro rápido, que eu coloquei recentemente, em lugar

Em outubro de 2016, a Propriedade do Fundo tem a intenção de vender uma grande parte das ações detidas no OMV Petrom empresa.
Dado que o número de ações vendidas foi muito alta (3,6 bilhões de ações, por exemplo, 6,4% do número total de ações da Petrom), de Propriedade do Fundo não poderia vendê-los diretamente na bolsa de valores, mas teve de organizar uma oferta especial, chamado SPO (Oferta Pública Secundária).
O lado bom desta oferta foi o de que o preço final de venda destas ações era para ser determinada por grandes investidores institucionais, por isso é provável que ele seria um pouco mais que o preço das ações da Petrom na bolsa de valores, no momento.
A E o MELHOR desta oferta foi o de que a Propriedade do Fundo tem oferecido um desconto de 5% para os pequenos investidores que subscriau para esta oferta nos primeiros 4 dias.
Em outras palavras, teoricamente, eles tiveram a oportunidade de obter um lucro rápido de 5%, a compra dessas ações com o desconto e, em seguida, vendê-los no dia seguinte, na troca, supondo que o preço na bolsa de valores não é necessário alterar significativamente.
Mas esta poderia ser uma boa oportunidade para investir no longo prazo, dado que Petrom preço da ação foi extremamente baixa, praticamente na baixos dos últimos 7 anos. E a recente recuperação dos preços do petróleo (que nos últimos 8 meses foi de 67%) era esperado para influenciar positivamente as ações e Petrom.
Então, eu decidi que a chance de obter um certo lucro rápido, vale a pena ser explorado, especialmente em condições muito favoráveis para o risco em que ele estava chegando, e eu assinei que oferecem.
Como eu tenho uma maneira rápida de lucro de 9% em menos de 2 semanas

A oferta de venda das ações da Petrom foi concluída com êxito e o preço foi definido a 0,21 lei/compartilhar, menor do que o preço na bolsa de valores no tempo, como eu esperava.
O que significa que, no fim, eu consegui comprar essas ações, ao preço de 0,1995 lei, porque eu beneficiadas com o desconto de 5% oferecido para investidores de varejo.
E no dia seguinte eu decidi tomar uma parte do lucro feitas e vendidas na bolsa de valores de metade das ações assim adquiridas, mantendo a outra metade em carteira, de acordo com a estratégia que eu tenho no longo prazo.
Em vista do preço de venda de 0,228 € /acção, percebi um lucro rápido, 14% em menos de 2 semanas.
E então, o que eu mencionei acima, um lucro de apenas 9%?
Simples: oferecer Petrom foi sobrecarregado, por exemplo, o número de ações desejadas pelos compradores foi maior do que o número de ações vendidas, o que resultou em uma taxa de alocação de 0,62.
Em outras palavras, eu não poderia comprar as ações que o valor de 62% do valor que tinha sido atribuído inicialmente a este investimento. Para que e o rendimento final do investimento é, na verdade, apenas 62% do lucro apurado acima, i.e. por quase 9%.
É provável que esta oportunidade de realizar um lucro rápido de quase 9% pode parecer como um evento único, isolado, com chance baixa demais para ser repetido no futuro, mas não é assim em tudo.
Nessas ocasiões, ter existido no passado (eu, pessoalmente, beneficiou-los para a listagem na bolsa de valores de empresas de Nuclearelectrica, Romgaz e à Electrica) e, certamente, vai ser no futuro. E que tal um lucro rápido, ele pode ser bastante esporádica – você pode ajudar a melhorar o rendimento médio dos investimentos no longo prazo e, para alcançar mais facilmente os objetivos que você definiu para si mesmo.