4 dicas para ser um empreendedor de sucesso

O chamado para ser um líder se manifesta em muitas áreas da nossa vida: família, grupo de amigos, no local de trabalho e em nossa própria empresa, quando falamos de um empreendedor.
As pessoas em cujos ombros recai a tarefa de liderança são responsáveis pelo destino dos outros, é esperado deles para dar soluções, ter a visão e a tomar as decisões mais difíceis no ambiente.
Um empreendedor é, claramente, um dos mais populares líderes, interagir permanentemente com novas pessoas, clientes, fornecedores, funcionários e precisa para gerenciar um ambiente competitivo e em constante mudança.
Funcionários olhou para o empresário e esperar que a unidade, e até mesmo para fazê-lo bem. Mas como ele pode tomar sempre as melhores decisões e liderar o grupo de “boa” a “melhor” de um modo permanente?
Para um empreendedor, como qualquer homem, ele é falível. Mas há poucas coisas de que eu posso ajudar qualquer empreendedor para ter sempre inspiração e visão e a liderança para ser respeitado.
Aqui são 4 coisas que um empreendedor pode fazer para ter uma ideia clara na cabeça, bom senso e uma visão para inspirar.

1. Ler, ler, ler.
É ótimo ter sempre novas ideias e ser seguido e respeitado por isso. Mas, no longo prazo, as idéias não vêm de forma tão simples.
Para trazer uma inovação verdadeiramente grande em um campo, você precisa de um monte de experiência prática e para a prossecução de uma permanente que outros nessa área. Você pode preencher um idéia que você leia sobre e que tem sido utilizado de forma incompleta ou você pode vir acima com uma idéia completamente nova, apenas lendo o que os outros estão fazendo.
Leitura colocamos a trabalhar a imaginação e nos conecta com os pensamentos das outras pessoas. Os pensamentos são energia e tem um tremendo poder, sendo eles a semente de qualquer coisa que eu faço sempre.
2. Encontrar-se com as pessoas e se relacionar.
Como e quando você ler isso, a rede permite que você sentir a energia de outras pessoas, para se conectar com eles e descobrir seus processos de pensamento e o que eles têm feito. Às vezes, apenas falando com alguém, pode ser o mais importante revelações.
Por exemplo, você ouve alguém que tem uma necessidade, automaticamente, e você percebe um novo serviço que deve lançá-lo. Este é apenas um exemplo, mas as possibilidades são infinitas.
Quando as pessoas se comunicam, falam os problemas, desafios, soluções e necessidades, o que vai permitir que um empresário para expandir sua própria horizonte e ser capaz de aplicar essas coisas no seu trabalho.
Além disso, a rede abre novas oportunidades de negócios e criar novos contatos que pode impulsionar e acima no campo em que você opera.
3. Respeitar o seu tempo de descanso.
Nosso corpo tem uma capacidade limitada para fazer um esforço, depois que ele precisa de descanso para restaurar o equilíbrio químico e de energia. Com cada hora trabalhada além disso, a utilidade marginal adicionado diminui de forma constante.
Em um certo ponto, sem descanso, não podemos trazer qualquer valor extra, e podemos até mesmo estragar o trabalho anterior. O que falar para se inspirar e tomar decisões visualização de…
Além disso, descanso, férias e o tempo gasto fora do trabalho são, em si, um dos objectivos para o qual trabalhamos. É claro que as pessoas que encontraram sua vocação e ir para o trabalho com o maior prazer estão muito felizes, eles podem ter alto rendimento, mais tempo, sem descanso, mas, eventualmente, e no seu caso os limites do corpo humano têm uma palavra a dizer.
4. Entrar em movimento diário.
Se você perguntar as pessoas de sucesso que ajuda-los mais em seu trabalho diário, a maioria vai responder que o exercício diário e o movimento de maior uso.
Parece que elas desencadeiam no nosso organismo reações químicas que afetam na forma extraordinária, a atividade do cérebro, limpeza de pensamentos e que traz um estado de esperança e otimismo. Um empreendedor que é utilizado diariamente os músculos, ele acha que ele pode, ele vê soluções e é criativa e inspirada.
O movimento é tudo o mais necessário à medida que avançamos na idade, porque o corpo humano perde massa muscular, como o tempo passa, e esta massa muscular é responsável por reações químicas tão positivo que nós conversamos.
Em conclusão, para ser um empreendedor de inspiração, as idéias, a visão e o sucesso que você precisa para cuidar do seu corpo, da mente e da alma.
O movimento e o resto você manter-se em forma física, a leitura mantém a sua mente desperta e a rede ajuda a alimentar a sua alma. Em seguida, eles vão vir e tomar as melhores decisões e ideias.

Este é um guest post escrito por Andrei Ene – sócio-gerente Responsável, uma empresa de contabilidade, que é quase todo empreendedor, dando-lhes conselhos para o início, execução e aumentar o seu negócio. Responsável fornece serviços de registro de Comércio, contabilidade, administração de pessoal e folha de pagamento.